terça-feira, 20 de outubro de 2015

Sugestão de Filmes:


Angst, Gerald Kargl
Psicopata recém saído da prisão começa a apresentar os mesmos impulsos assassinos que o levaram para lá. Sem meios para controlar seus impulsos ele planeja novas mortes e vai parar em uma mansão onde aterroriza uma família, enquanto recorda sua infância problemática com a mãe, a irmã e o padrasto.

Ensaio de Um Crime, Luis BuñuelConheça em flashback, a fascinante história de Archibaldo de La Cruz, que confessa ser um serial killer. Em interrogatório, conta à polícia reminiscências de sua vida, inclusive a origem de sua obsessão por mulheres. Mesclando suspense, psicanálise freudiana e humor negro, Ensaio de um Crime é uma pequena obra-prima cultuada por cinéfilos de todo o mundo, como o cineasta Pedro Almodóvar e o crítico André Bazin.

O Mundo de Leland, Matthew Ryan Hoge
Leland Fitzgerald, um garoto de 15 anos, comete um crime que choca a comunidade onde vive, afetando a família da vítima e a dele mesmo. Quando vai preso em um centro de detenção para jovens, conhece o aspirante a escritor e professor da prisão Pearl Madison. Enquanto Pearl se aprofunda no mistério do crime de Leland, também vê a chance de fazer carreira com a ajuda do pai dele, o renomado escritor Albert Fitzgerald.

Nenhum comentário:

Postar um comentário